Chitãozinho e seu filho, o cantor Enrico Lima, comentaram sobre a parceria na faixa “Casa de Vó”, lançada em maio e que conta também com a participação de Xororó. A música homenageia Elza Pereira, avó materna de Enrico.
Desde o início, a faixa foi pensada como um projeto pessoal de Enrico. “Ele adquiriu os direitos e mostrou como a canção tinha a ver com ele”, explicou Chitão. A possibilidade de integrá-la ao repertório da dupla com Xororó não foi considerada. Em entrevista ao “g1”, o cantor destacou o sentimento familiar que motivou a gravação: “É uma música que une a família”.
Enrico, que iniciou a carreira como ator de musicais e dublador, leva todas as suas referências para o trabalho como cantor. Para o pai, era importante que o filho focasse em uma área só, mas sem abrir mão de suas influências artísticas.
Apesar do peso do sobrenome, Enrico garantiu que não sente pressão: “Não é algo que pesa na minha cabeça”. Chitão, com 50 anos de carreira, contribui na parte técnica do estúdio, mas deixa claro que o caminho é do filho: “Vai lá, se divirta, faça o que está no seu coração”.