NO AR:

NOTÍCIAS


Sula Miranda elogia Ana Castela e destaca raízes do sertanejo feminino

Uma das pioneiras da música sertaneja, a cantora e apresentadora Sula Miranda falou sobre o cenário atual do gênero e elogiou Ana Castela, em entrevista ao programa “Flávio Ricco”.

 

“Sou fã da Ana, me vejo nela. Se eu fosse me lançar hoje, seria como a Ana Castela, porque até o figurino dela combina comigo. Vejo coisas na Ana que, se você assistir, por exemplo, aos vídeos meus no ‘Sabadão Sertanejo’ (SBT), são parecidas: o shortinho de franja, o jeito de cantar. A Ana trouxe de volta o que aconteceu na minha época, até no figurino — tipo ‘vou usar e pronto, vou falar de rodeio e pronto’”, afirmou Sula.

 

A cantora também comentou sobre a tendência atual de regravações de sucessos antigos. “Acho ótimo, tem que ter. Mas o que falta, às vezes, nessa geração, é citar as referências. O feminejo não nasceu agora. Em uma entrevista minha, já falei sobre Nalva Aguiar. A rainha do rodeio é Nalva Aguiar e sempre vai ser. Se você assistir ao ‘Sabadão Sertanejo’, vai ver que já havia muitas mulheres: eu, Roberta Miranda, As Marcianas, As Mineirinhas… tinha muita mulher”, destacou.

 

Por fim, Sula ressaltou a conexão do sertanejo com o Brasil. “Os grandes artistas sempre trabalharam nas exposições agropecuárias, nos rodeios. As grandes festas do Brasil são os rodeios e as exposições agropecuárias, que já trouxeram rock, samba, mas nunca deixaram de ter o sertanejo. Por quê? Porque é agro”, brincou.




05/08/2025 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM  "A  Menina dos seus ouvidos"