A cantora Flay acaba de dar um passo marcante em sua trajetória musical com o lançamento do EP.01 do projeto “Golden Hour”, divulgado nesta quinta-feira (17), às 21h, em todas as plataformas digitais. O trabalho abre as portas para uma fase inédita e especial na carreira da artista, que promete muitas emoções ao público.
Gravado em janeiro deste ano, em Natal (RN), o audiovisual contou com uma superprodução e participações especiais de nomes como Marília Tavares, Yara Tchê e Allanzim. A cenografia, iluminação e direção ficaram por conta de profissionais renomados, como Jan Silvestre e Mateus Nascimento, trazendo ainda mais impacto ao projeto.
O primeiro volume do “Golden Hour” inclui um interlúdio e cinco faixas: “Assustar o Destino” (com Marília Tavares), “Tupperware”, “Amor da Minha Ferida”, “Rosa Canina” e “Como Teria Sido”, essa última como faixa bônus.
Destaque para “Assustar o Destino”, uma composição profunda que fala sobre a luta para salvar um relacionamento desgastado, apostando em um recomeço ao invés de um fim previsível. A música emociona com a força vocal de Flay e Marília, que dividem o palco em uma parceria de grande sintonia.
“Esse projeto tem muito da minha essência. Cada música foi escolhida com carinho e representa esse novo momento da minha vida artística”, compartilha Flay. “Ter a Marília comigo nesse lançamento foi incrível. Ela trouxe ainda mais emoção para a mensagem da canção.”
Com esse EP, Flay reforça seu lugar entre os grandes nomes do sertanejo atual e mostra que está pronta para surpreender o público com um projeto feito com verdade, entrega e muita música boa.