Depois de Gustavo Rocha levantar suspeitas de ser filho de Gugu Liberato, outra história semelhante ganhou destaque. Desta vez, Rodrigo, um homem de 40 anos, revelou acreditar que Sérgio Reis, ícone da música sertaneja, pode ser seu pai biológico.
Rodrigo, que foi adotado ainda na infância e nunca conheceu sua mãe biológica, teve sua curiosidade despertada por comentários feitos por sua mãe adotiva. Ela, fã assumida de Sérgio Reis, brincava frequentemente que o cantor poderia ser seu pai.
Após o falecimento de sua mãe adotiva, um amigo de infância trouxe uma revelação inesperada. Ele contou que a mãe biológica de Rodrigo trabalhou na casa de Sérgio Reis e teria mantido um relacionamento com o cantor. Além disso, a estatura de Rodrigo, que ultrapassa 1,90 m, e semelhanças físicas com o artista reforçaram sua busca por respostas.
“Minha mãe adotiva dizia que eu era filho do Sérgio Reis, mas eu achava que era só brincadeira. Recentemente, um amigo me contou que minha mãe biológica trabalhou para ele e que eles tiveram um caso”, relatou Rodrigo em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da Record.
A repercussão chegou até Sérgio Reis, atualmente com 84 anos. Por meio de sua equipe, o cantor afirmou desconhecer o caso, mas mostrou disposição para realizar um teste de DNA, caso seja necessário.
“Não temos conhecimento sobre o assunto. Porém, se a alegação procede, ele fará o teste de DNA. No entanto, é complicado surgir essa história após 40 anos”, informou a assessoria de Sérgio Reis à revista Quem.
A história de Rodrigo reforça a importância de esclarecer suas origens e abre espaço para mais um capítulo emocionante no mundo das celebridades.