NO AR:

NOTÍCIAS


Sérgio Chapelin ressurge irreconhecível em homenagem a Cid Moreira

O locutor e apresentador Cid Moreira faleceu na quinta-feira (03), aos 97 anos. Ele estava internado desde 4 de setembro, em decorrência de insuficiência renal crônica, e sua morte gerou grande comoção entre fãs, admiradores e amigos.

Sérgio Chapelin, amigo de longa data de Cid, prestou uma homenagem ao ícone do telejornalismo brasileiro durante o Encontro com Patrícia Poeta. Chapelin e Cid foram parceiros por muitos anos no Jornal Nacional, formando uma dupla histórica na televisão.

Raramente visto em público desde que se aposentou em 2019, Chapelin surpreendeu ao aparecer com barba e cabelos longos, em um visual que contrastava com seu estilo mais sério de antes.

Em sua homenagem, Sérgio expressou: “Minha parceria com o Cid foi longa, quase 20 anos no Jornal Nacional. Ele foi o melhor profissional com quem trabalhei. Aprendi muito com ele e tive que me esforçar para acompanhar seu nível.” Emocionado, ele destacou a voz privilegiada e o talento inigualável de Cid, lembrando que devemos celebrar os 97 anos de sua vida e as muitas contribuições que fez ao jornalismo.

Cid Moreira foi o primeiro apresentador do Jornal Nacional, que estreou em 1º de setembro de 1969, inicialmente ao lado de Hilton Gomes, substituído por Sérgio Chapelin no ano seguinte. Chapelin deixou a bancada em 1979, mas retornou entre 1981 e 1983 e novamente em 1989, permanecendo até 1996, quando foram substituídos por William Bonner e Lilian Wite Fibe.




06/10/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"