O cantor Luan Pereira participou de um evento da plataforma Spotify nesta terça-feira (3/9), em São Paulo, e aproveitou a ocasião para refletir sobre o sufoco que passou no Festival de Barretos, quando se sentiu mal durante o show. Ele reconheceu que cometeu um erro ao tentar “abraçar o mundo”.
“Passei por dias que considero de aprendizado. Há um momento na vida em que queremos fazer tudo de uma vez. Eu achava que era o Superman, e Deus me mostrou que era hora de desacelerar. Eu ignorei esse conselho e quis mais”, refletiu em entrevista.
Luan também destacou a importância de priorizar a saúde, especialmente para artistas com agendas tão intensas. “Sem saúde, não há música, não há shows. Sem saúde, você não consegue abraçar o mundo. Então, embora eu não tenha reduzido minha agenda, comecei a cuidar mais de mim, e as coisas continuam acontecendo”, ponderou.
O cantor também recordou que, apesar das dificuldades enfrentadas na carreira, as recompensas vêm com o tempo. “Na semana passada, depois de toda a tempestade, conquistei o primeiro lugar no Brasil, e entre as dez primeiras músicas, três são nossas”, afirmou.