NO AR:

NOTÍCIAS


Drauzio Varella detalha últimos momentos de vida de Jô Soares

No recente documentário “Um Beijo do Gordo”, disponível no Globoplay, o médico Drauzio Varella compartilhou um depoimento emocionante sobre os últimos dias de vida do humorista Jô Soares. Na série, Drauzio recorda a longa amizade com o comunicador e revela que Jô desejou “dirigir” sua “cena final”.

De acordo com Drauzio, sua amizade com Jô Soares começou nos anos 80, quando tratou um câncer de pele do ator. Anos depois, eles se encontraram novamente em um hospital, dessa vez nos últimos momentos do artista multifacetado.

Jô expressou o desejo de passar seus últimos dias em casa, assistindo aos filmes antigos que amava. Apesar de não poder retornar para casa devido à fraqueza, ele conseguiu assistir aos filmes como queria. “Ele disse: ‘Não quero fazer hemodiálise, não quero ir para UTI, não quero ser intubado. Tá bom assim’”, contou Drauzio.

O oncologista expressou sua surpresa com a serenidade e a sabedoria de Jô em enfrentar aquele momento com tanta tranquilidade. Drauzio descreveu Jô como alguém que, mesmo em fase terminal, conseguiu dizer: “Deu, né? Não posso me queixar, fiz tudo que eu queria.”

Drauzio ainda mencionou que Jô tentou “dirigir” o final de sua vida com um toque de humor, respondendo ao médico com um sorriso: “Exatamente. Eu quero dirigir a cena final”.

Jô Soares faleceu aos 84 anos em 2022. Durante seus últimos dias, esteve acompanhado pelo médico Carlos Jardim, pela ex-esposa Flávia Pedras e pela atual companheira de Flávia, Zélia Duncan.




31/07/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"