Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, fez um desabafo emocionado nas redes sociais, revelando que a pensão destinada à sua filha Alice, de 4 anos, foi cancelada. Paula explicou que utilizava o valor da pensão para cobrir as despesas da escola de Alice e agora enfrentará dificuldades financeiras para arcar com esses custos sozinha.
“Não pedi o valor total da pensão, apenas o suficiente para cobrir a escola e os lanches da Alice. Sem essa ajuda, vou precisar retirar minha filha da escola e cancelar o plano de saúde que consegui recentemente. Isso é um golpe duro, e a Alice ficou sem nada”, desabafou Paula, visivelmente emocionada.
Ela revelou que sua renda atual é de R$ 1.800, o que mal cobre as despesas da casa. Além de trabalhar, Paula ainda precisa lidar com o cancelamento da pensão e a falta de apoio da família do falecido cantor.
Paula também denunciou que o enteado de Anderson, Leozinho Bradock, e outros familiares têm demonstrado indiferença em relação às necessidades de Alice e que ainda não receberam a ajuda que deveriam. “Minha filha não tem família por parte de pai e sempre foi vista como um estorvo. Estou apenas tentando fazer justiça por ela”, concluiu.