NO AR:

NOTÍCIAS


Ronnie Von duvidou de morte de Agnaldo Rayol e relembra ajuda que recebeu do amigo

Ronnie Von, de 80 anos, esteve presente no sepultamento de Agnaldo Rayol, ocorrido na última terça-feira (5). O apresentador tinha uma amizade muito próxima com o cantor, que faleceu aos 86 anos após um acidente doméstico. Em entrevista ao Uol, Ronnie contou que, a princípio, duvidou da notícia da morte do amigo.

“Acordei cedo e já tinha vários avisos. Inicialmente, eu não acreditei. Levei um susto. Hoje em dia, tudo é fake. Não se pode confiar em nada. Então, achei que fosse algum boato, como já aconteceu tantas vezes. Mas, infelizmente, era verdade”, disse Ronnie.

Ele também recordou a longa amizade com Agnaldo, que começou há 59 anos, e revelou como o cantor foi importante em sua trajetória artística. “Somos irmãos há 59 anos. Eu senti muito, porque venho vivendo perdas de grandes amigos: primeiro o Gugu, depois o Jerry Adriani, e agora o Agnaldo, que foi quem me deu a oportunidade de começar na carreira, me trouxe para São Paulo”, lembrou.

“Nosso relacionamento era de irmãos. Depois de tanto tempo, essa amizade vira um parentesco. Ele era um amigo da minha família, dos meus filhos, da minha esposa, da minha casa”, completou.

No dia da morte de Agnaldo, Ronnie fez uma homenagem emocionada ao amigo em suas redes sociais. “Que Deus lhe receba de braços abertos, meu querido amigo! Triste acordar com a notícia da sua partida”, escreveu ele.




06/11/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"