NO AR:

NOTÍCIAS


Morre Ángel Salazar, ator do clássico ‘Scarface’, aos 68 anos

O renomado ator Ángel Salazar, amplamente reconhecido por sua interpretação de Chi Chi no icônico filme de gângster “Scarface”, faleceu aos 68 anos. A notícia foi confirmada por sua representante e amiga próxima, Ann Wingsong, em um depoimento ao site ‘TMZ’. De acordo com Wingsong, Salazar faleceu enquanto dormia na casa de um amigo no Brooklyn, Nova York, durante o último fim de semana. Na manhã de domingo, 11 de agosto, o amigo encontrou o corpo do ator em seu quarto, ainda na cama.

A causa da morte de Ángel Salazar não foi oficialmente divulgada, mas fontes próximas ao ator indicaram ao ‘TMZ’ que ele sofria de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para sua falecimento.

Salazar ganhou notoriedade ao interpretar Chi Chi, o leal capanga de Tony Montana, papel de Al Pacino, no filme “Scarface” (1983), dirigido por Brian De Palma. A atuação de Salazar foi marcada por uma cena memorável em que seu personagem salva a vida de Tony Montana, e por sua morte dramática e violenta no final do filme, quando é abatido por um esquadrão de assassinos a serviço do chefão do tráfico, Alejandro Sosa.

Além de seu papel emblemático em “Scarface”, Salazar teve uma carreira diversificada no cinema e na televisão. Ele participou da comédia dramática “Punchline” (1988), ao lado de Tom Hanks, e do drama “Carlito’s Way” (1993), também com Al Pacino. Salazar era um comediante renomado e teve destaque em vários especiais de comédia na HBO e no programa “Last Comic Standing”. Entre seus outros créditos notáveis estão os filmes “Boulevard Nights”, “Walk Proud”, “Hot to Trot” e “Maniac Cop 2”.




13/08/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"