A justiça determinou a divisão dos bens deixados por Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que faleceu neste ano sem deixar um testamento. De acordo com a decisão judicial, os quatro filhos do músico receberão igualmente a herança, com cada um recebendo 25% do total dos bens.
De acordo com informações obtidas pela coluna Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Rafael Phellipe, um dos filhos de Anderson Leonardo, foi nomeado inventariante, com a concordância dos demais herdeiros. Como inventariante, Rafael será responsável pela administração e divisão dos bens entre seus irmãos, que são: Alice Cardoso (representada pela mãe Ana Paula), Alessa Cristyne e Anderson Leonardo, conhecido também como Leozinho Bradock.
Além dos bens materiais, a herança inclui a marca Molejo, que estava registrada em nome de uma empresa vinculada a Anderson. Essa marca também será dividida entre os herdeiros, o que tem gerado algumas disputas tanto dentro da família quanto com os integrantes da banda Molejo.
O processo de inventário está em andamento e inclui a avaliação dos bens e a confirmação das declarações iniciais. Os próximos passos envolvem a verificação do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) e a finalização do plano de partilha.