O cantor Mano Walter e a modelo Débora Silva se casaram novamente na tarde desta quarta-feira (13), em uma cerimônia católica na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Homens, em Maceió, Alagoas. A celebração contou com a presença dos filhos do casal, José, de 4 anos, e Maria, de 1. Eles haviam oficializado a união civil há cinco anos, com uma bênção ecumênica.
Débora usou um vestido de renda tomara-que-caia da estilista Martha Medeiros, enquanto Mano Walter escolheu um terno azul-marinho. Nas redes sociais, o casal agradeceu: “Que momento abençoado em nossas vidas! Gratidão ao nosso Deus, à nossa família e aos amigos.”
Em entrevista, Débora explicou a decisão de celebrar o casamento religioso: “O matrimônio na religião Católica é um sacramento, um sinal do amor de Deus.” Ela também falou sobre o vestido: “Quando contei para Martha sobre o meu sonho de casar na igreja, ela disse que faria um vestido como se fosse para sua filha.”
Segundo a Igreja Católica, o casamento é considerado indissolúvel, sendo uma consagração do matrimônio, não uma simples renovação de votos.