O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” foi encontrado morto aos 38 anos em Los Angeles, conforme confirmaram amigos nas redes sociais nesta terça-feira (15). Em 2017, ele ganhou notoriedade ao assumir um relacionamento com a cantora americana Demi Lovato, com quem apareceu em eventos públicos e nas redes sociais.
O namoro, que durou quatro meses, chamou a atenção da mídia, especialmente após Demi ser vista comemorando com ele depois de uma de suas lutas nos Estados Unidos. Além de Demi Lovato, Guilherme também teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme, embora este não tenha sido amplamente divulgado na época. O lutador deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.
Guilherme Bomba também foi destaque em 2014, quando pediu sua então noiva, a advogada Carla Tank, em casamento durante um programa de televisão.
Nas redes sociais, Vinicius Draculino, atleta que treinava com Guilherme na academia Gracie Barra, lamentou a morte do amigo: “Descanse em paz, Guerreiro. Um dos melhores e mais íntegros lutadores que tivemos na nossa equipe. Meus sinceros sentimentos à família. Hoje, nosso time está de luto. Descanse no poder, Guerreiro. Você nunca será esquecido. Obrigado por tudo”, escreveu ele.