NO AR:

NOTÍCIAS


João Rebello, ex-ator mirim e sobrinho de Jorge Fernando, é morto a tiros em Trancoso

João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 24 de outubro, aos 45 anos, na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um conhecido distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia.

Segundo informações, João estava em seu carro nas proximidades da praça quando foi surpreendido por vários disparos. 

A assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia divulgou uma nota sobre o crime. A 1ª Delegacia Territorial (DT – Porto Seguro) está investigando as circunstâncias da morte. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa. Foram emitidas guias para perícia e remoção do corpo, e investigações estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

João Rebello era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão de Maria Carol. Ele também era sobrinho de Jorge Fernando, que faleceu em 2019. Um de seus papéis mais lembrados foi na novela “Bebê a Bordo” (1988), atualmente reexibida no canal Viva, onde interpretou um filho maltratado pela mãe. Ele também se destacou em outras produções como “Cambalacho” (1986), “Vamp” (1991) e “Deus nos Acuda” (1992).

Após se afastar das novelas desde “Zazá”, exibida em 1997, João fez uma participação em “Divertics”, da Globo, em 2013. Nos últimos anos, ele atuava como DJ e produtor, compartilhando momentos de suas apresentações nas redes sociais.




25/10/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"