NO AR:

NOTÍCIAS


Horas após falecimento, filhos de Cid Moreira deram entrada em inventário

Os filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo, solicitaram a abertura do inventário do jornalista logo após sua morte, na quarta-feira (3/10). O pedido foi protocolado na comarca de Petrópolis, na vara de órfãos e sucessões do TJRJ, e, de acordo com o jornal O Dia, o patrimônio é estimado em mais de R$ 40 milhões apenas em imóveis.
 
Desde 2021, pai e filhos já estavam em disputas judiciais, com os irmãos acusando a madrasta, Fátima Sampaio, de dilapidar o patrimônio do ex-apresentador do Jornal Nacional. No documento, eles também relataram que a viúva anunciou o falecimento de Cid ao vivo no programa “Encontro”, da TV Globo, sem avisá-los previamente.
 
Os irmãos acreditam que o patrimônio total pode ser ainda maior, estimando que ultrapasse os R$ 60 milhões, devido a possíveis transferências de bens para a esposa. Eles destacaram que têm conhecimento de diversos imóveis, direitos autorais e contas bancárias que Cid possuía.
 
No ano passado, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro investigou as acusações contra Fátima por maus-tratos, mas concluiu que Cid estava lúcido e capaz de realizar atos da vida civil, sem indícios de situação de risco.



07/10/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"