Gretchen foi uma das grandes campeãs da primeira versão do programa “Qual é a Música” (1976-1991), mas antes de brilhar na gincana e se tornar a “rainha do bumbum”, a cantora já havia se apresentado no palco de Silvio Santos. E graças ao apresentador, a artista, hoje com 65 anos, teve a chance de realizar um sonho – e não se trata de uma cirurgia plástica, uma prática comum na vida da mãe de Thammy Miranda.
Neste domingo (20), Gretchen participou do programa de Patricia Abravanel e compartilhou uma história de sua vida antes da fama, ocorrida em 1977. “Me contaram que você participou do ‘Show de Calouros’ com meu pai e usou o dinheiro para algo especial. Quero ouvir sua versão!”, pediu a apresentadora.
Gretchen explicou: “Nesse dia, era meu aniversário de 18 anos. Meus amigos da escola, onde eu estudava no Objetivo, disseram: ‘Vai lá! Você sabe cantar. Participa do programa do Silvio e usa o prêmio para a festa!'”.
Ela continuou: “Sou da época em que o Valentino (Guzzo, diretor e intérprete da Vovó Mafalda) ajudava as pessoas a entrar. O pessoal entrava meio tropeçando, mas eu não; fui tranquila. Cantei uma música da Charo”.
A ex-mulher de Chrystian, cantor sertanejo falecido neste ano, lembrou que foi classificada e voltou para casa com o prêmio em dinheiro, que utilizou para comemorar seu aniversário. “Naquela noite, o produtor Mr. Sam, amigo do Valentino, pediu meu endereço e foi à minha casa. Ele chegou com um contrato logo após a apresentação”, completou.