NO AR:

NOTÍCIAS


Ex-Flamengo, goleiro Bruno larga o futebol e é flagrado em nova profissão

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi visto trabalhando em uma nova função como entregador de móveis em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. Desde janeiro de 2023, ele está em liberdade condicional.

Bruno já foi cotado para a Seleção Brasileira e chegou a ser considerado para jogar no Milan, mas sua carreira desmoronou após o crime, resultando em sua prisão e posterior liberdade.

Atualmente, ele não está vinculado a nenhum clube e decidiu deixar o futebol para se dedicar a esse novo trabalho. Embora tenha postado conteúdos sobre a loja em suas redes sociais desde junho de 2023, ainda não está claro se ele se aposentou oficialmente do esporte. O vídeo de sua atividade foi compartilhado pelo perfil Rio das Ostras 24h no Instagram.

O estabelecimento onde ele trabalha também possui filiais em Cabo Frio e Macaé. Bruno foi flagrado descarregando um caminhão no centro da cidade. Revelado nas categorias de base do Atlético, ele também passou por Corinthians e Flamengo, antes de sua condenação.

Em 2014, Bruno assinou com o Montes Claros FC enquanto cumpria pena em regime fechado, mas não conseguiu jogar. Posteriormente, atuou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.




18/09/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"