O velório de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos na última segunda-feira (4) após sofrer um acidente doméstico, ocorre na manhã desta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), no bairro do Ibirapuera, em São Paulo. A cerimônia, aberta ao público, acontece das 8h às 14h.
O corpo do cantor chegou à Alesp por volta das 7h. Pouco depois, chegaram os familiares, incluindo a viúva Maria Rayol, que foi fotografada de cinza, e o irmão de Agnaldo, o músico Ronaldo Rayol.
Durante as primeiras horas da manhã, várias coroas de flores começaram a chegar ao local. A primeira foi enviada por Faustão e sua família, seguida por homenagens da Band e da TV Cultura.
Por volta das 13h30, o corpo de Agnaldo Rayol foi transportado em um caminhão dos bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde o sepultamento ocorreu a partir das 16h, em uma cerimônia restrita a amigos, familiares e profissionais da imprensa.
Agnaldo Rayol faleceu após sofrer uma queda em seu apartamento, na madrugada de segunda-feira (4). Ele foi socorrido e levado ao Hospital Hsanp, na zona norte de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A família divulgou uma nota lamentando a morte, destacando a carreira brilhante de Rayol e agradecendo as manifestações de carinho e apoio dos fãs e amigos.
O cantor deixa sua esposa, Maria, que sofre de Alzheimer em estágio avançado.