Aos 88 anos, Carlos Alberto de Nóbrega não pensa em se afastar dos holofotes. Em 2024, o apresentador de “A Praça É Nossa!” será homenageado com um documentário intitulado “Cazalbé: Herdeiro da Graça”, uma produção original do +SBT, o serviço de streaming do SBT.
Em entrevista ao site IstoÉ Gente, Cazalbé, como é carinhosamente conhecido, expressou sua surpresa e alegria com a homenagem: “Foi uma surpresa para mim, eu realmente não esperava por um documentário. Eu só venho à televisão nos dias de gravação e edição, então o que acontece eu só fico sabendo pela imprensa. Mas fiquei muito feliz ao ser convidado”.
Ele acrescentou: “É bom porque fica para a eternidade. A memória humana é curta; o que aconteceu há 10 anos já é esquecido. Com o documentário, tudo fica registrado”.
Sobre a aposentadoria, Carlos Alberto é firme: “Não conheço essa palavra. O que é isso? É para comer? Beber? Você acha que eu vou parar? Só Deus me para!”
Finalmente, ele mencionou que sua saúde está melhor após recentes cirurgias, incluindo a remoção de um coágulo no cérebro: “Está tudo bem. Ainda fico um pouco tonto, fiz duas incisões na cabeça. Foi algo muito perigoso, mas estou vivo!”