Parece que algumas novidades estão sendo estudadas pela direção do SBT para serem implementadas em 2025. Uma dessas mudanças estaria relacionada a Carlos Alberto de Nóbrega e seu clássico programa humorístico, “A Praça é Nossa”.
Segundo informações do portal ‘Éplay’, Carlos Alberto, ao renovar seu contrato, solicitou um segundo horário na programação do SBT para exibir programas especiais, como “A Pracinha”. A ideia seria utilizar uma faixa de horário aos sábados à tarde, liberada por Daniela Beyruti.
Embora ainda não haja confirmação oficial, discute-se a possibilidade de exibir, além de “A Pracinha”, reprises de edições especiais de “A Praça é Nossa” nesse mesmo espaço. Até o momento, o SBT não se pronunciou oficialmente sobre essas informações, que têm gerado bastante discussão nas redes sociais.
Com tantas especulações sobre a programação de 2025, o SBT emitiu uma nota à imprensa negando rumores que indicavam que Rebeca ou Silvia Abravanel poderiam assumir o programa matinal “Vem Pra Cá”.
“O SBT informa que está em fase de planejamento artístico e comercial de sua grade de programação para 2025. Portanto, eventuais alterações ainda não estão definidas, nem foram comunicadas oficialmente aos nossos colaboradores, ao contrário das especulações recentes. Ressaltamos que não houve reunião com a equipe do ‘Chega Mais’, nem convite para Rebeca Abravanel ou Silvia Abravanel”, afirmou a emissora.
Até o momento, o que se sabe é que o SBT planeja um novo programa para Rebeca Abravanel nas tardes de sábado, mas tudo ainda está sendo analisado com cautela.