Belo e Evelyn Castro marcaram presença na estreia do filme Caindo na Real nesta segunda-feira (21), no Kinoplex RioSul, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento aconteceu a poucos dias da estreia nacional do longa, prevista para o dia 24 de outubro.
Além de encantar com seu talento no pagode, Belo também se destacou nas telonas. O cantor e ator de 50 anos se juntou ao elenco da produção, que conta com nomes como Evelyn Castro, Victor Lamoglia, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, João Vitor Mello e Elisa Pinheiro.
O que chamou a atenção, além do brilho de Belo no tapete vermelho, foi o luxuoso relógio Rolex que ele usava no pulso. Avaliado em R$ 93 mil, o modelo dourado, com ouro 18 quilates, roubou olhares e se tornou um dos detalhes mais comentados do evento.
No evento, Paula Frascari, que também faz parte do elenco, conversou com Quem sobre a importância da produção para o cinema nacional. “Fazer cinema no Brasil é essencial, a arte é linda, e muitas vezes não recebe o reconhecimento que merece”, comentou. Paula ainda destacou o protagonismo feminino no filme, com foco na personagem de Evelyn, Tina, uma mulher que representa muitas brasileiras em busca de seus sonhos.
“É um filme para quem gosta de cinema e quer se divertir. Cada trabalho que faço me emociona, principalmente quando o roteiro fala sobre temas importantes como a representatividade e o empoderamento feminino. A personagem da Evelyn é uma grande inspiração”, disse Paula.
No longa, Paula interpreta Cidão, uma segurança que se imagina uma agente secreta. “Ela trabalha na lanchonete da Evelyn e acaba se envolvendo em situações engraçadas, achando que é uma superagente. Foi uma experiência muito divertida, o elenco é incrível, e todos se entregaram muito à história”, completou.
Recentemente, em entrevista à Quem, Belo também comentou sobre seus novos projetos no audiovisual. “Tenho duas séries para lançar, além de estar na próxima temporada de Arcanjo Renegado. Meu documentário e o filme estão chegando, e estou muito focado na minha carreira artística. O público tem notado o quanto estou me dedicando para entregar mais conteúdo para eles”, disse o cantor.
O documentário, produzido pelo Globoplay, tem estreia marcada para 27 de novembro. “Vai ser uma oportunidade de contar minha história. Tenho outros projetos com a Globo e estou participando do The Masked Singer como jurado. O ano que vem promete ser cheio de novidades”, comemorou Belo.