Neymar Jr. pode estar prestes a se tornar pai pela quarta vez. Uma modelo húngara entrou com uma ação judicial solicitando o reconhecimento de paternidade de uma menina de 10 anos, que supostamente seria filha do jogador. Se a paternidade for confirmada, essa será a terceira irmã que Davi Lucca, primogênito de Neymar, ganharia em menos de um ano. A assessoria do atleta, que atualmente joga pelo Al-Hilal na Arábia Saudita, emitiu um comunicado sobre o caso.
Após a divulgação do caso, a assessoria de Neymar confirmou que o processo está em andamento e que é conduzido em segredo de justiça. “O processo de investigação de paternidade está sob sigilo judicial, e por isso não podemos fornecer mais informações”, disseram.
De acordo com informações divulgadas pelo programa Hora da Venenosa, da Record, o jogador realizou recentemente um teste de DNA para confirmar a paternidade da criança. A modelo húngara, Gabriella Gaspar, afirma que a menina é fruto de um relacionamento com Neymar ocorrido em 2013, quando ele estava em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, jogando pela Seleção Brasileira.
No processo, Gaspar está pedindo uma pensão alimentícia no valor de 30 mil euros, aproximadamente R$ 178 mil. Ela também exige o pagamento retroativo referente aos anos em que Neymar não contribuiu financeiramente, caso a paternidade seja confirmada. Atualmente, Neymar é pai de Davi Lucca, de 11 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 1 mês, todos com mães diferentes.