Anitta, de 31 anos, está vivendo um relacionamento com o jogador de futebol Vinicius Souza e compartilhou como sua vida pessoal ganhou mais espaço recentemente. A cantora explicou que, após conquistar todos os seus objetivos profissionais, agora pode focar em construir laços familiares e amorosos.
“Estar no topo prejudicou muito minha vida amorosa, porque eu não estava dando atenção a isso. Eu estava muito focada em construir minha carreira e uma vida financeira segura, para ter conforto e realização profissional. Consegui isso, mas ainda assim não conseguia parar de trabalhar. Percebi que sentia falta de algo. Hoje, com minha vida profissional completa, posso dedicar mais tempo, atenção e energia em construir uma vida em família, tanto no amor quanto com minha própria família”, afirmou.
O namoro com Vinicius tem sido mais reservado, e Anitta destacou os desafios impostos pela era digital para relações duradouras.
“Com a internet, o vício no celular e a ansiedade que isso gera, fica difícil construir um relacionamento. Superar essas barreiras exige muito autoconhecimento e prática de espiritualidade”, analisou.
Segundo a cantora, tanto ela quanto Vinicius estão investindo no autoconhecimento e no lado espiritual, especialmente por meio da meditação.
“A pessoa que está comigo precisa acompanhar minha jornada espiritual, porque é quem sou hoje. Não consigo me imaginar com alguém que não se alinhe a essas práticas, como meditação, ioga e autoconhecimento. Não se trata de ser perfeito, mas de estar em busca constante de melhorar a cada dia.”