A direção da Band tomou a decisão inédita de retirar Adriana Araújo da bancada do Jornal da Band para que ela assuma uma missão importante nos Estados Unidos a partir de novembro.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Adriana irá cobrir as eleições presidenciais diretamente do país norte-americano. Ela ficará afastada da bancada por cerca de uma semana, ancorando o telejornal de lá.
Adriana embarcará para os EUA na sexta-feira, 1º de novembro, já que as eleições acontecem no dia 5. Assim, entre os dias 4 e 8 do próximo mês, ela estará à frente da cobertura das eleições.
Vale destacar que ela retornará à bancada do noticiário nobre da emissora da família Saad no dia 11 de novembro.
Recentemente, Adriana teve que deixar o Jornal da Band às pressas após passar mal ao vivo, e Paloma Tocci assumiu seu lugar. Após retornar, ela agradeceu nas redes sociais: “Tá tudo joinha aqui. De volta ao batente! Obrigada ao time todo que me ajudou, à Val que me acompanhou até o hospital e à @palomatocci que me amparou nos bastidores e rapidamente assumiu a bancada. Foi apenas um susto. Vou fazer alguns exames, mas os médicos já me tranquilizaram. Bjs e até amanhã”, escreveu em seu Instagram.