Adele chorou em sua última apresentação da residência Weekends with Adele no teatro The Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois anos de shows, a cantora, que já conquistou 16 prêmios Grammy, admitiu que não sabe quando voltará aos palcos, marcando o fim de sua série de apresentações.
Em sua última entrada, Adele fez um emocionante agradecimento ao filho, Angelo, de 12 anos, e ao noivo, Rich Paul, por todo o apoio durante esse período. “Escolhi fazer uma residência, talvez porque eu odeie turnês, mas queria manter a vida dele normal. Eu fiz isso para estar com ele nos fins de semana, porque ele não pode estar sempre aqui. Te amo, obrigada por ser paciente comigo”, declarou ela, visivelmente emocionada, ao falar de Angelo.
A cantora também se dirigiu a Rich Paul, de 43 anos, dizendo: “Obrigada por sempre me fazer sentir que posso conquistar tudo. Houve momentos em que estive muito cansada ou emocionalmente esgotada… e eu aprecio muito o seu apoio”.
Adele não poupou palavras para expressar sua gratidão pela experiência de sua residência: “Foi maravilhosa e vou sentir muita falta disso. Não sei quando vou me apresentar novamente. Não estou planejando mais nada. Na verdade, nem sei o que farei a seguir”.
Embora tenha afirmado anteriormente que não voltaria a fazer shows, a cantora deixou claro que, em algum momento, voltará aos palcos. “Claro que vou voltar. A única coisa em que sou boa é cantar. Só não sei quando vou querer voltar, mas amo estar no palco. Eu sei o quanto é importante vir a Las Vegas para ver alguém cantar. Foi exatamente o que eu precisava para essa fase da minha vida”, explicou.
A residência de Adele começou em novembro de 2022 e seu último show também marcou a 100ª apresentação da série Weekends with Adele.