Tiago Abravanel, cantor e ator, compartilhou sua emoção ao falar sobre a morte de seu avô, Silvio Santos, durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial”. O neto do apresentador comentou sobre o impacto da perda e como isso o afetou profundamente.
Tiago revelou que, inicialmente, se preocupou com sua mãe, Cintia Abravanel, após o falecimento de Silvio, mas ficou surpreso com a força dela: “A primeira coisa foi voltar para dar um abraço e ficar perto da minha mãe. Era o que eu precisava fazer. Vi que ela estava mais forte do que eu imaginava, como a mulher que ela sempre foi, forte e maravilhosa”, contou ele.
O artista também lembrou uma conversa com sua mãe sobre o compromisso de Silvio com o público: “Perguntei para ela: ‘Mãe, acho que se o vovô estivesse na situação e tivesse perdido alguém, trabalharia no domingo, né?’. Ela respondeu: ‘Com certeza’. Voltei no dia seguinte, depois do velório, para fazer a última sessão”, completou.
Silvio Santos, avô de Tiago e pai de Cintia, faleceu em agosto, vítima de broncopneumonia após complicações decorrentes de uma infecção por H1N1. O apresentador, uma das personalidades mais icônicas do Brasil, deixou um legado inesquecível.