NO AR:

NOTÍCIAS


Luísa Sonza reflete sobre a sexualização do seu corpo e como isso afetou sua confiança: 'Diminuiam meu trabalho'

Luísa Sonza, aos 26 anos, compartilhou suas reflexões sobre a exposição de seu corpo como artista nesta quarta-feira (27). A cantora, que iniciou sua carreira fazendo covers na adolescência, falou sobre como lida com a sexualização que sofre publicamente e lamentou o fato de seu trabalho ser muitas vezes diminuído quando ela escolhe usar roupas sensuais.

Em entrevista ao programa Ambulatório da Moda, Luísa falou sobre sua visão inicial em relação ao seu corpo: “Eu acho que eu tinha uma certa inocência nesse negócio de mostrar corpo, porque, para mim, estava me sentindo bonita e gostosa, e tudo bem. Não me sexualizava como as pessoas faziam.”

No entanto, a cantora confessou que a forma como as pessoas reagiram a isso a fez se sentir desconfortável. “Quando comecei a sentir os efeitos dessa sexualização, comecei a ter aversão disso. Vi as pessoas me levando para um lugar de diminuir meu trabalho. Isso me fez não me sentir mais confortável em mostrar meu corpo e me sentir sensual. E eu acho que isso é um grande problema. É muito triste isso ter acontecido”, desabafou.

Luísa também comentou sobre como a moda se tornou uma forma de expressão importante para ela. “Eu gosto de ser profunda nas coisas, e a moda vem como um complemento do que já existe na música e no interior. Então, a gente vai colocando isso para fora”, afirmou a artista, destacando a conexão entre sua arte e o modo como se veste.




27/11/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
           Potência FM                                "A  Menina dos seus ouvidos"