Nesta última quinta-feira, 24 de outubro, Silvia Abravanel, de 53 anos, se tornou um fenômeno nas redes sociais ao comentar sobre suas cinco irmãs: Patrícia, Rebeca, Daniela, Renata e Cíntia. Em uma entrevista ao podcast “Tagarelando”, a apresentadora afirmou que, assim como ela, as outras herdeiras de Silvio Santos (1930-2024) possuem personalidades fortes e marcantes.
Silvia destacou que a criação delas contribuiu para esse traço: “São mulheres de gênio e personalidade muito fortes. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas e cheias de personalidade”, revelou.
Ela também compartilhou uma confissão sobre a irmã caçula, Renata Abravanel, que é a presidente do Conselho do Grupo Silvio Santos. Silvia admitiu ter medo da irmã: “Recentemente, comentei com minha mãe que ela pagou a língua por ter outra ariana, a Renata, que também é muito brava. Tenho medo da Renata”, contou.
Por outro lado, Silvia identificou Rebeca como a mais fácil de lidar: “Ela é a mais ponderada, analisa bem as situações”, disse.
Apesar das personalidades fortes, Silvia assegurou que a família sempre viveu em harmonia: “Todas nós somos bravas e com muita personalidade, mas não saímos nos atacando. É aquela coisa: quer, quer; não quer, não quer. Minha mãe também é assim”, completou.